domingo, 27 de novembro de 2011

Sonhos (Peninha)




Tudo era apenas uma brincadeira,
E foi crescendo, crescendo, me absorvendo
E de repente eu me vi assim, completamente seu.

Vi a minha força amarrada no seu passo.
Vi que sem você não há caminho, eu não me acho.
Vi um grande amor gritar dentro de mim,
Como eu sonhei um dia.

Quando o meu mundo era mais mundo
E todo mundo admitia...
Uma mudança muito estranha,
Mais pureza, mais carinho mais calma, mais alegria;
No meu jeito de me dar.

Quando a canção se fez mais clara e mais sentida.
Quando a poesia realmente fez folia em minha vida.
Você veio me falar dessa paixão inesperada,
Por outra pessoa...

Mas não tem revolta não,
Eu só quero que você se encontre.
Saudade até que é bom,
É melhor que caminhar vazio.
A esperança é um dom
Que eu tenho em mim, eu tenho sim...
Não tem desespero não,
Você me ensinou milhões de coisas.
Tenho um sonho em minhas mãos,
Amanhã será um novo dia,
Certamente eu vou ser mais feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário