segunda-feira, 11 de julho de 2011

Balada do amor inabalável (Skank)


Eu levo essa canção de amor dançante
Pra você lembrar de mim,
Seu coração lembrar de mim...

Na confusão do dia-a-dia,
No sufoco de uma dúvida,
Na dor de qualquer coisa...


É só tocar essa balada de swing inabalável
Que é o oásis pr'o amor!
Eu vou dizendo
Na sequência, bem clichê:
Eu preciso de você...


É força antiga do espírito
Virando convivência
De amizade apaixonada.
Sonho, sexo, paixão,
Vontade gêmea de ficar e não pensar em nada...


Planejando pra fazer acontecer
Ou simplesmente refinando essa amizade...
Eu vou dizendo
Na sequência, bem clichê:
Eu preciso de você... 


Mesmo que a gente se separe por uns tempos 
Ou quando você quiser lembrar de mim...
Toque a balada do Amor Inabalável,
Swing de amor nesse planeta...


Mesmo que a gente se separe por uns tempos 
Ou quando você quiser lembrar de mim...
Toque a balada, seja antes ou depois,
Eterna Love Song de nós dois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário