domingo, 26 de junho de 2011

Aviso prévio



Imaginei que voltarias... 
Senti teu calor quando passava.
Senti teu cheiro enquanto corria.
Ouvi tua prece no instante em que eu não mais a queria.

Pus-me a correr.
Desesperado fugi portas e janelas.
Pulei sonhos e acordei pesadelos.
Tampei meus ouvidos, olhos e bocas.
Gritei teu nome com súplicas de distância.

Afasta-te, agora.
Não te quero, agora.
Não te preciso, agora.
Não te deixo fazer novamente o que já fizeste.

Ah! Abominável criatura.
Ser inconsciente do ser consciente.
Porta da perdição
E leito do pecado.
Quando tu vieres refazer minha sepultura...
Desta vez já estou preparado.

Cerquei meu cérebro com arame farpado.
Cavei túneis de fugas secretas.
Desenhei muros e cercas elétricas.
Costurei a minha boca com fios de nylon.
Somei o universo que nos separa.
E tantos outros pus, obstáculos em nosso caminho.

Armei meus soldados interiores,
meus valetes e meus cavalos
com balas de festim.

Dividi meu coração em oitocentos mil pedaços
e espalhei-os por todos os cantos do mundo.
Para que nunca mais
nunca
Você possa rejuntá-los
E fazer o que fizeste de novo.
Outra vez.
Rivaldo Júnior
 

Um comentário:

  1. Nossa, que lindo.. Parabéns, adoreii xD

    Obg pela visita e por seguir o Destinatário =]

    um abraço!

    ResponderExcluir