domingo, 19 de setembro de 2010

Eis, a gênese de uma receita.

Não me considero um mestre-cuca. Talvez possa até, metaforicamente, me considerar um segundo ajudante. Mas não há prática que não aprimore a teoria. Eis que nasceu. Não é belo, todavia não é feio. Nasceu. Ponho a mesa, os convidados vão chegando. A receita é simples mas, saborosa. As palavras são os meus ingredientes. Ingredientes melhores não poderia eu, escolher. Espero que gostes. Que sintas o aroma desses textos, que quebre as regras de etiqueta e lambuze-se em minhas palavras. Quem sabe até lamber os dedos? Mas aproveite. Este micro-blog deve ser considerado como um domingo de sol na casa da vovó. Aqueles pratos rurais que nos aparenta um delicioso aroma colorido. Aquele bolo de fubá que mas tem gosto de onomatopeia. Hummm! E a sopa verbo linguística de letrinhas para finalizar a noite de um frio estrelar. Verbofagia. Palavras de mesa. Aqui está um prato certo para dias em que se necessita quebrar todas as dietas de imaginação.

Um comentário: