quinta-feira, 8 de março de 2012

Você É Linda (Caetano Veloso)

às mulheres.

Fonte de mel nos olhos de gueixa.
Kabuki, máscara.
Choque entre o azul e o cacho de acácias,
Luz das acácias,
Você é mãe do sol.


A sua coisa é toda tão certa
  - Beleza esperta.
Você me deixa a rua deserta
Quando atravessa e não olha pra trás...


Linda
E sabe viver.
Você me faz feliz!
Esta canção é só pra dizer
E diz;


Você é linda, mais que demais,
Vocé é linda sim.
Onda do mar do amor
Que bateu em mim.


Você é forte, dentes e músculos,
Peitos e lábios.
Você é forte

Letras e músicas
 - Todas as músicas
Que ainda hei de ouvir!
No Abaeté, areias e estrelas
Não são mais belas
Do que você...


Mulher das estrelas,
Mina de estrelas,
Diga o que você quer.


Você é linda
E sabe viver...
Você me faz feliz.
Esta canção é só pra dizer
E diz;


Você é linda, mais que demais,
Você é linda sim.
Onda do mar do amor
Que bateu em mim.


Gosto de ver você no seu ritmo
Dona do carnaval.
Gosto de ter, sentir seu estilo
Ir no seu íntimo:
Nunca me faça mal!


Linda, mais que demais,
Você é linda sim.
Onda do mar do amor
Que bateu em mim.


Você é linda
E sabe viver
- Você me faz feliz
Esta canção é só pra dizer
E diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário