quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

pelas angústias que fazem a vida como ela é

passo noites, paraíso.
inferno.
foi um tanto complicado, passos, pessoas, noites.
dê-me um conhaque.


origem russa... a vodca, os soviéticos.
danem-se os ultrarromânticos!
tenho o álcool. tenho.
esses meses...
os poucos conhecidos fazem a gentileza
ao relógio.
meia-noites e mulheres, 
meu corpo arde em noites.
as amigas, elas, sim, elas.
meu corpo arde.
as amigas, os prazeres, sim.
arde em noites - meu esperma quente.
noites quentes.
meu conhaque acaba.


minhas noites.
meu pacto com Almodóvar.
gozos deles e delas. elas
elos.
tesouros cônscios, amarelos.
sexo va, sexo viene.
elas.


resta-me álcool na garganta.
despejo o pigarro , já é tarde.
já é hora.
Rivaldo Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário