terça-feira, 13 de setembro de 2011

Coração Pirata (Roupa Nova)



O meu coração pirata toma tudo pela frente,
Mas a alma adivinha
O preço que cobram da gente.
E fica sozinha...
Levo a vida como eu quero,
Estou sempre com a razão.
Eu jamais me desespero
Sou dono do meu coração!
Ah! O espelho me disse
Você não mudou...
Sou amante do sucesso -
Nele eu mando, nunca peço -
Eu compro o que a infância sonhou...
Se errar, eu não confesso...
Eu sei bem quem eu sou
E nunca me dou!
As pessoas se convencem
De que a sorte me ajudou...
Plantei cada semente
Que o meu coração desejou!
Ah! O espelho me disse
Você não mudou...
Quando a paixão não dá certo,
Não há porque me culpar!
Eu não me permito chorar
Já não vai adiantar...
E recomeço do zero sem reclamar.
Quando a paixão não dá certo
Não há porque me culpar!
Eu não me permito chorar,
Já não vai adiantar,
E recomeço do nada sem reclamar

Nenhum comentário:

Postar um comentário