segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

já está tarde pra se falar dessas coisas




sou do tamanho do quadrado elevado ao meu medo.
não caibo em palavras tolas
não me caibo em mais segredos.

faço-me de preces vagas,
tua voz não mais me sente.
sinto que nunca faria as coisas que faço
e faço.

de repente um sorriso falso
te leva e me arranca de mim.
só me resta o nada.
mas nada mais me acalenta agora.

Rivaldo Júnior

Um comentário:

  1. Oie querido... eu sei, eu sei, ando sumida... sorry, mas ando perdida em mim mesmo, é sempre assim no fim e no começo de um novo ano, fico repensando tudo.

    Como consegue me descrever tão fácil em suas palavras? rsrs
    Acho que é por isso que gosto daqui =D

    E só porque ando sumida, que não vou cobrar sua visita... kkkkk

    Bjokas
    Isia do blog Mundo de Isia... ^^

    ResponderExcluir